sexta-feira, 2 de junho de 2017

Dica prática de Dona de casa S2

Mooooores, tudo bom? 
             Hoje vou deixar aqui uma dica MARAVILHOSA passada para mim pela linda Gabi Moura quanto a limpeza do fogão. É aquela dica de amiga mesmo para quem está casando agora (como eu que casei dia 31/05) ou indo morar sozinho. Com essa dica vamos conseguir manter o fogão com aquela aparência de novinho o tempo todo!!!!!!! Além do texto, tem também uns vídeos mais explicadinhos, que ainda não descobri como virar, mas já ajuda néh? Assim que eu consegui inverter a direção do vídeo eu mudo aqui (caso tenham alguma dica para me dar quanto a isso me avisem!!!!). S2 Vamos lá?


Como limpar seu fogão de inox sem arranhar e ficar brilhando como novo

1- separe uma esponja e uma pasta de dente comum ( nao pode ser aquelas que tem tres sabores, precisa ser branca)

2-tire as sujeirinhas, e deixa so as manchas

3- com a esponja seca no lado amarelo ( macio)  vc espalha a pasta de dente  pela parte de inox no fogão.  Deixe secar por uns 5 minutinhos.

4- depois vc molha a esponja e vem tirando o excesso da pasta de dente

5- depois é so secar com um pano seco e limpo

Pronto! Fogão limpo e brilhando                        

P.s: eu como odeio desperdício, eu smp pego as pastas que estão no fim, quase acabando e ao invés de jogar fora eu separo pra limpar o fogão.










Espero que gostem muito!!! 

Beijos da Professora

Nenhum comentário:

Postar um comentário