sexta-feira, 21 de abril de 2017

Fui ao show do Evanescence 20.04.2017 Brasília

Moooores, tudo bom? 
                  Hoje a professora vem contar a realização de um sonho adolescente: ir ao show do Evanescence. 
                   Sabe quando você faz uma lista de sonhos que você acha que só se realizarão caso você faça viagem? E que demandará muito dinheiro? Era isso que eu pensava quando o assunto era o show dessa banda. Mas cá estou eu já de sonho realizado para contar para vocês um pouco da minha história e o quanto estou feliz por estar finalmente falando que EU FUI AO SHOW DO EVANESCENCE. 
                   Ontem, dia 20 de abril de 2017 foi o show do Evanescence aqui em Brasília, uma banda que amo desde a minha pré adolescência. Meu estilo, as ideias do que fazer com o cabelo, as coisas diferentes que usei no braço e pulso (com fitas de cetim, tecidos cortados e costurados por mim, entre outros apetrechos), o apreço por botas e roupas pretas eu devo a ela. O pouco que conheço de língua inglesa, e meu interesse em saber traduções de músicas e cantar as músicas certinhas surgiu por causa dessa banda. 



               Obviamente, com o tempo, passei a ouvir as músicas dela antes de dormir, quando tinha que arrumar a casa, ouvia no caminho indo para qualquer lugar usando meu mp3, apresentava trabalhos com as músicas dela, e por conta desse gosto também conheci várias pessoas incríveis no decorrer da minha vida que me ensinaram a gostar da banda mais ainda.

              É claro que depois de anos com alguns momentos de sofrência por não ir aos shows que a banda fez em outros estados, inclusive um no dia do meu aniversário em São Paulo (festival Maquinária - 8 de novembro de 2009), chegou o ano em que eles resolveram abrir a tour deles aqui em Brasília O-o Passei a sonhar, a ficar chateada por não ter a grana para pagar o show, por não saber onde ficava o local e muito menos como chegar lá. Achei que perderia mais uma chance. 
              Porém minha mãe, noivo e irmã me incentivaram a ir, e ainda pareceu um anjinho na minha vida, que quando eu já estava desesperada pensando em como ir e voltar para casa sozinha, disse que iria comigo e ainda levou a tia para enlouquecer no show conosco! E então aqui estão algumas das nossas lembranças desse dia histórico.





( Fotos por Evelyn Andressa)  



                O vídeo foi eu que gravei para guardar como uma lembrança para mim mesma do que aconteceu: EU ESTAVA LÁ. 

                    Com esse drama todo sobre Evanescence, queria dizer para você meu aluno acreditar que seus sonhos são possíveis, e que mesmo dependendo de um pouquinho de sorte, se você correr um pouco atrás do que quer, se for para dar certo, tudo passa a acontecer te empurrando para entrar na porta que se escancará só pra você passar. E que se não der certo na primeira tentativa, respira fundo, e se pergunte o que você deve fazer para que na próxima oportunidade dê tudo certo, e comece a agir AGORA. 

               Espero que tenham se alegrado com a realização desse sonho meu, e que se animem a realizar os sonhos de vocês!!! 

Abraços da Professora!!!!!!

Sigam-me > Twitter: @jessyoliveraes Instagram: jessyoliveraes Snapchat: jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário