terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

FINAL DA NOSSA HISTÓRIA DE RPG

Mooores, tudo bom? 
                Hoje vou apresentar o final da história de RPG que vivemos por dois anos! Estão curiosos?Esse final foi narrado pelo nosso narrador Jorge Chaib, e imaginado por todos no grupo. Aqui já fica meu agradecimento a todos que acompanharam partes da história aqui pelo blog, ou pelo instagram, e a todos que, quando convidados, se animaram a jogar conosco. Então sem mais delongas...

"Leyson - Karyon (meio celestial): Após ter sido abandonado por seus companheiros ele foi amaldiçoado tornando-se um 'servo' daquele pirata, juntamente com a Tasha. Nisto ele ordenou que eles fossem prestar alguns serviços a Aislam, determinando que estes ficassem presos nas masmorras até serem convocados, lutando contra os seus antigos companheiros que estavam dentro de uma cúpula negra na qual lhe concedia muito poder. Após a queda e fuga de Aislam, Karyon recobrou seus sentidos e voltou para o mar, pagando sua divida de maldição com o Capitão daquele navio e terminou sendo conhecido como o "Celestial Ocean", um navio no qual tinha uma miniatura feita pelo seu pai quando criança. E nunca mais teve-se noticias ou mesmo conhecimento de seu paradeiro.

Arcane Tales ... Karyon o Celestial Marítimo.


                    
Jessyca - Muriel (Elfa): Após o último combate árduo e intenso Muriel se despediu dos demais e voltou para sua terra natal se vingando do seu tio que havia matado seus pais no passado. Acabou por tornar-se a nova princesa elfa de Arcania. Com o passar do tempo estreitou os laços com os antigos companheiros que haviam restado e mantem a chama da esperança e das boas lembranças de seus antigos queimando ate que seus longos dias cheguem ao fim.

Arcane Tales ... Muriel a Elementalista da Fênix.


  
Danilo R - Colligaris (Anjo): Durante o último combate Colligaris resolveu ir ao seu plano para voltar para atacar os Aislam's pelas costas porém durante esta última viagem ele vê Alpha fisicamente então Ômega sai do seu corpo lhe enfraquecendo e ficando ao lado de Alpha.

Ômega: Bem Colligaris, lhe ajudei ate o presente momento porém chegou a hora de partir, você pode voltar e ajudar seus companheiros ou ir conosco para o plano superior.

Alpha: Colligaris, sua escolha não mudará o quanto seremos gratos a você, sendo assim caso opte por seus companheiros eles o lembraram de você e será venerado e admirado por seus feitos.

Então Colligaris sem pensar muito acena e volta ao outro plano derrotando assim mais um Aislam e auxiliando na sua derrota. Após isso em silêncio e com um ar de dever comprido voltou ao seu plano e de la ficou observando os demais ate o final dos dias de cada um. Após a publicação do livro escrito a mão por Eren a historia de Colligaris ficou muito famosa e com o passar dos tempos Colligaris ganhou alguns adeptos e começou a ser uma Divindade menor. Porém foi proibido de voltar ao seu ao plano inferior e desde então passou a eternidade na calmaria das nuvens.

Arcane Tales ... Colligaris a Divindade menor.


Danilo - Arthur Miller (Ladino): Após o combate e descobrindo que era o portador da Armadura Dourada que um dia pertenceu ao poderoso paladino negro descobriu que podia passar da cúpula e conseguir rapidamente finalizar Aislam sem grandes dificuldades. Depois disto o rei da resistência veio a falecer de morte natural e foi necessário um novo rei devido a falta de sucessores e sem ninguém pra continuar o reinado foi decidido democraticamente que Arthur deveria ser o próximo rei devido tudo que havia acontecido.

No decorrer dos seguinte anos Arthur ficou responsável por boa parte do reinado fazendo boa casa com Muriel a Princesa dos Elfos, Thort o anão protetor das montanhas e do Dragão raiz e Lonerys a Rainha dos Sereianos. Fez sua família e seus descendentes herdaram o trono.

Arcane Tales ... Arthur Miller o Rei astuto.



Dirce - Libell (meio dragão): Após o seu último combate Libell dedicou boa parte do seu tempo se aperfeiçoando e aprendendo com outra criaturas poderes e magias. E ainda viveu por muitos anos sobre a segurança do Rei Arthur pois com o passar das décadas os Dragões se tornaram criaturas temidas e caçadas. Ela constituiu uma família e ate hoje vive sobre a proteção dos filhos de Arthur do qual faz sua proteção real.

Arcane Tales ... Libell, coração de Dragão.



Jozi - Lonerys (Caçadora de Magos): A jovem Rainha partiu para um terrível combate juntamente com sua fiel Lycan contra as forças de Aislam, enquanto seus demais companheiros estavam dentro do castelo combatendo Aislam, foi uma batalha longa e com varias perdas pra ambos lados, Lonerys teve a infelicidade de presenciar a morte de Luke um lendário herói que combateu desde eras antigas o perigoso Aislam...

Contudo no fim os Sereianos juntamente com os Humanos e Anões obtiveram êxito na guerra (Os elfos controlados por Aislam por causa do tio da Muriel optaram a não ajudá-los. No fim Lonerys declarou seu retorno a sua terra e oficializou um tratado de paz com as demais raças. No seu território declarou proibido o uso de magia de qualquer tipo, contudo fora de sua jurisdição não haveria nenhum problema. Lonerys teve vida longa e próspera ao lado de sua eterna e fiel companheira Lycan...

Arcane Tales ... Lonerys a Rainha dos Sereianos.



Rose - Tasha (Demônio): Após perder totalmente a credibilidade em seus companheiros e ser amaldiçoada se entregou em pleno poder aos demônios originais rogando por vingança de seus antes companheiros. Com o passar dos anos dizem que um demônio matou o rei (O rei que havia morrido de causas naturais) e então Arthur ouve de se tornar o atual rei, porém tais informações nunca foram descobertas ou concretizadas.

Após muitos anos de raiva e solidão ela encontrou um velhinho vagando pelos bosques de Arcania e resolveu lhe ajudar, pois achou que o mesmo poderia estar perdido. Ao ir conversa com o mesmo, parecia que aquele velho de óculos já estava esperando ela a algum tempo e então ele ofereceu a Tasha a chance de mudança e de apagar o passado, fazendo com que ela deixasse de ser uma demônia e se tornar novamente uma humana para tentar viver como sempre desejou.

Tasha triste e sem destino optou por aceitar, já que antes era seu maior desejo. Mas como tudo na vida tem seu preço assim que ela assinou o contrato seu Dragão foi lançado ao inferno e sua memória apagada para sempre. Depois disto aquele velhinho partiu em direção a geleiras de Arcania enquanto a Tasha agora humana se perguntava aonde estava e pra onde deveria ir. Tasha teve a vida que desejou após esse evento e viveu em plena harmonia e tranqüilidade. Alguns dizem que após a morte dela, ela virou uma Anja, outros dizem que virou a própria "Arcania" por sua devoção e perseverança.

Arcane Tales ... Tasha e o caminho da Redenção.



Stef - Athena (Lycan): Após fugir dos seus terríveis irmãos, embarcou num navio e durante uma tempestade foi acertada e ficou em alto mar durante quase 2 dias quando percebeu que havia chegado numa grande ilha, no qual conheceu Lonerys do qual teve a infortunidade,  de ver a mesma perder o pai que havia sido amaldiçoado e estava no estado de esqueleto. Então a auxiliando ganhou poder suficiente para combater seus algozes irmãos. Athena e Lonerys após a árdua guerrilha contra Aislam, juntaram-se e zarparam as terras obscuras do leste aonde juntamente com os Sereianos obtiveram sucesso e a tão esperada vingança. Depois de tudo prometeu seguir Lonerys e auxiliar no que fosse preciso Apenas alguns Lycans sobreviveram a esse ataque e se juntaram a Athena... Fazendo com que os Sereianos ficassem ainda mais fortes.

Arcane Tales ... Athena e a Fúria Vingativa da Lycan.


            
Rafael - Theodor (ogro): Theodor após ser decapitado por Aislam teve seu corpo protegido pelo terrível golem da tormenta do qual o fez sobreviver do desmoronamento. Foi enviado ao castelo do mesmo e com o cocar em sua posse costurou ela em sua cabeça e após acorda-ló mostrou seus companheiros deixando Tasha e Karyon para trás fazendo eles serem amaldiçoados pelo Pirata 'Aislam' e então uma fúria incontrolável subiu no enorme Ogro que o fez ceder aos desejos de Aislam e prometer vingança contra seus antigos amigos.

Durante o árduo combate Theodor desferiu inúmeros golpes nos seus aliados sempre os culpando por suas decisões e por ter abandonado seus amigos para traz. Após a barreira que lhe oferecia um poder superior ser quebrada desistiu de continuar sua luta, pois percebeu os demais "Tasha e Karyon" irem embora. Depois disto foi pra sua antiga tribo da qual só existia cabanas vazias. Sua tribo havia sido destruída após irem ate o continente perdido e seu líder ter sido morto num duelo heróico pelo Cocar do Warchief.

Passou muitos anos e a solidão juntamente com a tristeza de não ter estado com seus companheiros para ajudá-los naquele navio o atormentou. Então decidiu botar um fim a sua vida, com muita dificuldade escreveu um bilhete e pediu para que quem o encontrasse nunca usasse o cocar pois estava com uma maldição e que o sua lenda como Chefe de sua tribo ficasse como exemplo pras gerações futuras. Pediu ainda que fossem feitas 7 estátuas para que soubessem que os heróis dos contos de Eren realmente haviam existido. E se matou, jogando-se a frente de uma estaca previamente preparada e em um lamina lhe cortando a cabeça.

Arcane Tales ... Theodor O honrado Ogre.



Matheus - Eren (meio dragão):  Após o poder do lendário Dragão despertar em Eren devido a junção das partes das armaduras entregues no passado por Huskar, ele conseguiu juntamente com o ritual uma maneira de escapar da Prisão Astral feita por Aislam, a custo de todos os equipamentos de seus amigos e o seu próprio.

Voltaram e acabaram com Aislam vingando-se pela Libell "alternativa" e por todos os demais que foram apagados juntamente com seus equipamentos. Após isso Eren se separou dos demais e por muito tempo não se teve notícia do mesmo, Eren escreveu um livro sobre tudo que havia acontecido e entregou um pra cada um de seus antigos amigos. Após isso dedicou seu tempo para adquirir mais conhecimento e construiu sua própria Torre Arcana no qual transferiu todos seus tomos e livros para lá. Porém chegou um dia que Eren estava desanimado e entediado com tudo aquilo até que:

Velhinho: 'toc toc'

Então Eren abriu a porta, fazia muito tempo que ninguém ia até as geleiras, foi quando o velhinho lhe abordou pedindo pra entrar e oferecendo uma nova possibilidade de aventura, Eren meio desconfiado aceitou pois havia ficado curioso que tipo de aventura o mesmo poderia lhe oferecer. Foi então que o Velhinho se nomeou de Luke e com uma pena e um pergaminho abriu um portal, jogou os itens no chão e chamando Eren , adentrou o portal, e ele o acompanhou.

Arcane Tales ... Eren o Sábio Dragão branco de olhos azuis.






Luke: Estou velho Eren e o bem não pode descansar.

Aislam ainda não foi finalizado irei aos confins para derrota-lo. E Eren lembre-se a morte é um mero detalhe para os que enchergam o futuro...

Fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário