quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Capinhas Harry Potter Iphone 5C


Mooooores, tudo bom?
                    Hoje, vim trazer para vocês as fotos e links das capinhas que comprei no AliExpress. Se vocês assim como eu tem um Iphone 5C, sabem o quão difícil é encontrar capinhas legais para ele. E eu por ser fã de desenhos e filmes, nunca fiquei totalmente satisfeita com as capinhas simplezinhas que encontrava. Então achei o mar de perdição: o AliExpress.
                Pedi 3 capinhas com o tema Harry Potter e vou deixar os links dos vendedores que comprei. As três juntas, deu por volta de uns 15 reais (varia muito por culpa do dólar) e chegaram aqui em casa em dias variados (demorou uns 3 meses para elas chegarem). Achei que valeu muito a pena, os precinhos são razoáveis, e se você consegue esperar, vale a pena pedir várias coisinhas pelo site (vende-se de tudo nele: maquiagens, brinquedos, capinhas, roupas, etc).
                        Então são elas:








Vale ressaltar que todas são de acrílico, e não de silicone.

Estou encantada com todas as capinhas, estou parecendo uma adolescente que acabou de ganhar o celular novo e troca de capinhas o tempo todo. Além desses temas, existem outros vendedores que vendem com os mais variados temas, e o melhor: com valores bem bacanas!!! 

Espero ter ajudado.

Abraços da professora!!

Sigam-me > Twitter: @jessyoliveraes Instagram: jessyoliveraes Snapchat: jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário